Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
lager1
Qua Dez 09, 2015 1:58 am




Membro

Membro
Quando eu tento jogar com meu irmão, sempre que a gnt fica no mesmo mapa, começa um lag enorme, o jogo trava constantemente, a ponto de ficar injogável.

Sobre os equips, eu notei que a Armadura chamada "A paz é absoluta", que supostamente aumenta em 35 pontos a Fé, não afeta a defesa mágica, mesmo que apareça no meu personagem como se eu tivesse +35 pontos em Fé, eu testei o dano no mob "Widrosa", e a skill dele de magia tirou o mesmo dano com ou sem a armadura.

#2
Fuera de línea
AG Joao
Qua Dez 09, 2015 2:15 am


AG Joao

Administrador

Administrador
lager1 escreveu:Quando eu tento jogar com meu irmão, sempre que a gnt fica no mesmo mapa, começa um lag enorme, o jogo trava constantemente, a ponto de ficar injogável.

Sobre os equips, eu notei que a Armadura chamada "A paz é absoluta", que supostamente aumenta em 35 pontos a Fé, não afeta a defesa mágica, mesmo que apareça no meu personagem como se eu tivesse +35 pontos em Fé, eu testei o dano no mob "Widrosa", e a skill dele de magia tirou o mesmo dano com ou sem a armadura.

Boa noite amigo, primeira mente nos desculpe pelo lag, mais infelizmente isso está ocorrendo devido ao data center que alugamos que é uma bela bosta
e amanhã, no máximo sexta-feira ja estaremos com um novo então isso será resolvido, e sobre a armadura, sim ela está funcionando, porem ela diminui dano de certos elementos, e não de qual quer 1.

Att,
AllianceGames

http://alliancegames.net

Mensagem [Página 1 de 1]